Duque de Caxias recebe o laboratório Jornada Criativa, voltado à capacitação de profissionais do Audiovisual e da indústria criativa

laboratório Jornada Criativa - Rio2C

Sob a chancela do Rio2C, segunda edição do laboratório itinerante de formação empresarial também será realizado também em Niterói, Petrópolis e São Gonçalo.

Com inscrição gratuita, iniciativa pretende impulsionar a indústria criativa a partir da realização de palestras, workshops, aproximando profissionais e produtores regionais a importantes empresas do mercado

Criado com o objetivo de fomentar a indústria criativa, mapear talentos e capacitar profissionais e empresas dos mercados audiovisual, de entretenimento e de empreendedorismo, a Jornada Criativa, com patrocínio Petrobras, irá desembarcar em Duque de Caxias em fevereiro.

Dividido em seis etapas, entre programação online e presenciais, o laboratório – uma realização do Rio Creative Conferences – terá atividades até março de 2022 e contempla também as cidades de São Gonçalo, Petrópolis e Niterói. As inscrições (gratuitas) para o programa em Duque de Caxias já estão abertas e se encerram no dia 13 de fevereiro.

O Gomeia Galpão Criativo recebe a etapa presencial de Caxias no próximo dia 14/02.

Mais informações: https://www.rio2c.com/jornadas-criativas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.